sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Já passou...

  Passei esta época natalícia a desejar que ela passasse depressa. E passou.
  Trabalhei que nem uma doida, fui ao cinema num dia, fiz um jantar em casa noutro. Tomei café com uma amiga.
  Fiz o meu horário na véspera e depois fui jantar a casa dos meus pais. Consoei bacalhau e polvo como se faz no Norte, comi aletria, e uvas passas e bebi Borba. Vi Transformers na TVI e adormeci a meio.
  Recebi uma mensagem de uma chamada não atendida e não liguei de volta. Porque não.
  Recebi mensagens de amigos a que não respondi. Porque sim.

  Já passou o Natal e com ele levou parte da mágoa.

  Agora já só falta a Passagem de Ano.

2 comentários:

  1. É verdade. Já passou! Uffa!
    Telefonemas, SMS, Amigos e outros nem tanto... Esses vão continuar! Mas quem é que precisa desta quadra para usar e abusar dessas tretas desenfreadamente, hein?!...

    P.S.- Tenho para mim que o Mundo não acabou. E que não é amanhã que vai acabar ;-)

    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-te perfeitamente... Beijocas grandes com saudades.
    Rosário

    ResponderEliminar