domingo, 3 de janeiro de 2010

Até parece mentira...

    Isto é estranho, muito estranho. Mas a verdade é que , de repente, acontecem-me coisas boas, muito boas. Quando penso que a minha vida está em baixo, enquanto faço o luto de um amor triste e tento sobreviver com os cacos que me restaram de uma relação despedaçada, acontecem-me constantemente coisas boas.
    Hoje conheci uma pessoa. Ou seja, tenho a certeza de que conheci uma amiga. Passei parte da manhã e toda a tarde a conversar e a aprender. Mexi em matérias que me eram estranhas há muitos anos, criei algo e deixei a imaginação voar. Esculpi e modelei. Intoxiquei-me com o cheiro a cola e mexi silicone como se não houvesse amanhã. Senti as texturas, os cheiros e ouvi a voz dela a traduzir-me um poema em espanhol duma musica que tocava no cd. Embalei-me nessa voz e deixei-me levar por ela.                 
     Garantidamente, qualquer pessoa conseguiria tudo de mim se mo tivesse pedido com aquela voz, naquele momento. Ri-me com vontade e vi fotos minhas tiradas no momento em que quase não me reconheci por parecer tão feliz.

    Passei o dia com alguém que é professora por paixão e amiga porque não sabe ser de outra maneira.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário